Notícias

Combata a celulite com suco detox de couve e laranja

Saúde


canalmulher-sucodetox-couve-laranja (1).jpg
Fotos: Divulgação

Férias somadas à alta temperatura são atrativos para desfilar por aí, seja na praia ou no clube, de biquíni. No entanto, muitas mulheres ainda sofrem com o pesadelo da celulite e, uma vez inseguras, temem expor seus corpos.

Alimentação regular, atividades físicas e até alguns tratamentos estéticos são armas poderosas contra esses “furinhos” indigestos que teimam em surgir nas pernas e nos bumbuns femininos.

De acordo com especialistas, a couve-manteiga é um ótimo ingrediente contra a celulite. Quando consumida em forma de suco detox, ela ainda ajuda a eliminar gordurinhas indesejáveis.

Isso ocorre porque a verdura é rica em antioxidantes. Quando misturada à laranja, ganha mais força em seu poder anticelulite e exterminador de gordura localizada, favorecendo também o emagrecimento.

Como todos os sucos naturais, o detox de couve com laranja deve ser consumido logo após seu preparo, para não perder os nutrientes e nem a eficácia. Aprenda a fazer e garanta banhos de piscina e mar sem medo.  

Detox contra celulite     

Além de deixar a pele lisinha, o suco detox acelera a queima de calorias por conta dos benefícios da couve-manteiga. Segundo especialistas, o vegetal tem baixo teor calórico e promove saciedade.

A couve-manteiga também ajuda no bom funcionamento do intestino e evita o acúmulo de gordura, além de prevenir doenças como a anemia e o câncer. Quem deseja experimentar o suco detox, pode consumi-lo diariamente.

Como fazer

Lave bem as folhas de couve-manteiga em água corrente. Para um copo de 300 ml use duas ou três folhas do vegetal junto com o suco de duas laranjas para bater no liquidificador. O suco detox irá ficar bem concentrado.

Dica: consuma assim que for preparado e de preferência pela manhã, ainda em jejum.        

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado