Notícias

Marcos Mion recebe o cantor Daniel no "Legendários" deste sábado


legendarios-marcosmion-daniel.jpg
Divulgação/TV Record

No "Legendários" deste sábado (10), Marcos Mion recebe o cantor Daniel.

Ao lado de sua banda, ele relembra seus principais sucessos e acaba sendo surpreendido quando Eliana de Lima invade o programa no momento em que ele cantava “Desejo de Amar” – a música foi interpretada originalmente pela artista e, depois, tornou-se o primeiro hit da carreira de Daniel.
 
Do Baú do Daniel, Mion resgata as primeiras imagens do artista na Record e seus grandes momentos ao lado de João Paulo, uma emoção para todos. No "Desafio Legendários", Daniel é desafiado a cantar músicas de outros intérpretes, como Tim Maia, Legião Urbana e Lulu Santos. O "Tourokê" está de volta e seis fãs do sertanejo terão de mostrar que são bons de voz, caso contrário, serão derrubados pelo touro mecânico.
 
Para descontrair ainda mais, Marcos Mion propõe a seus companheiros de programa participarem do "Desafio da Calça", ou seja, todos têm de tentar vestir uma calça sem usar as mãos. É neste momento que o apresentador aparece de roupão e sunga, para alegria da plateia.
 
A gordinha bailarina Thaís Carla, ao lado do Grupo EK, apresenta uma versão de “Dark Horse”, de Katy Perry. Com direito a figurino caprichado, Thaís mostra todo seu gingado.
 
E ainda: o "Dançaokê" coloca os convidados do programa na disputa. Yudi, Amin Khader, Lucas Morato e Robson Bailarino enfrentam Erikka, Léo Áquila, Mara Maravilha e Cátia Fonseca e, vendo apenas a silhueta da bailarina, têm de descobrir qual é o ritmo que ela está dançando, sem ouvir nada.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado