Notícias

Rachel Sheherazade participa do "Programa da Palmirinha" nesta quarta

Atração estreia nova temporada no Fox Life


rachelsheherazade-jovempan.jpg
Reprodução

A jornalista do SBT e da Rádio Jovem Pan, Rachel Sheherazade, é a convidada de estreia da nova temporada do "Programa da Palmirinha", exibido pelo Fox Life, emissora feminina do grupo de Rupert Murdoch.

Ela participará da quarta temporada da atração, que começa nesta quarta-feira (07), onde vai preparar um bombom aberto, que é um tipo de pavê de morangos e chocolate.

Rachel comentou sobre o convite de Palmirinha e afirmou que apesar de não ter muitos dotes culinários, foi uma boa experiência: "Apesar de não ter muitos atributos na culinária, pude preparar, na cozinha da Palmirinha, uma das minhas sobremesas favoritas, que, aliás, aprendi com minha mãe. Chamo de Bombom Aberto, e a receita é bem simples, preparada com leite condensado, chocolate meio amargo e morangos. Gosto muito da combinação entre o doce e o azedo, por isso escolhi essa receita. Posso garantir que meus filhos e meu marido adoram. Espero que os telespectadores também possam aprovar meu lado culinarista".
 
A nova temporada do "Programa da Palmirinha" estreia às 18h. O Fox Life é exibido nas principais operadoras de TV paga de todo o Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado