Notícias

Eliana recebe o cantor Latino na volta do quadro "Rola ou Enrola"


eliana-latino-rolaouenrola-04012015.jpg
Divulgação/SBT

No primeiro "Programa Eliana" de 2015, neste domingo (04), tem a volta do quadro “Rola ou Enrola” com a presença especial do cantor Latino para cantar seus sucessos e agitar as cinco mulheres que estão em busca de um namorado.

Elas têm tipos bem diferentes e na nova temporada tem novidade: um “curinga” que fica disfarçado atrás de uma parede translúcida e pode ser a oportunidade das garotas de trocar de rapaz pela última vez, ou então, quem sabe esperarem pelo curinga até o final. Para saber se ele é interessante, Eliana vai soltando algumas dicas sobre ele durante o quadro. E o convidado especial
 
Em clima de férias, Eliana faz uma viagem a Dubai no Oriente Médio e mostra os pontos turísticos curiosos e as grandes diferenças entre a cultura oriental e a nossa. Ela conhece o maior prédio do mundo, mergulha com tubarões, curte um ski indoor e salta de paraquedas.
 
No “Família pede Socorro” mãe e filha que vivem em pé de guerra pedem ajuda para tentar resolver suas diferenças. A mãe acha sua filha parecida com o pai (que saiu há muito tempo de casa) e morre de medo que ela fique “encostada” como ele. A filha se sente desestimulada pela mãe e não consegue fazer nada de diferente. As duas precisam entrar em um consenso e Ana Canosa irá ajudá-las nessa missão.
 
Tem também muito romance no quadro “Quer Casar Comigo?”, onde dois noivos apaixonados fazem pedidos de casamento surpreendentes para suas amadas. E os casais disputam no palco uma gincana divertida em que o prêmio é uma lua de mel dos sonhos.
 
O "Programa Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado