Notícias

Nova temporada de "Dupla Identidade" é incerta para 2015; entenda


duplaidentidade-brunogagliasso-deborafalabella.jpg
Débora Falabella e Bruno Gagliasso protagonizam "Dupla Identidade" - Divulgação/Globo
Mesmo tendo sinal verde da Globo para ser produzida, a nova temporada de “Dupla Identidade” ainda não é considerada certa - ao menos para 2015. Há uma série de obstáculos a serem contornados, conforme informa a coluna Controle Remoto.
 
Bruno Gagliasso, intérprete do protagonista Edu, já está dedicado à “Babilônia”, próxima novela das nove onde terá um dos papéis principais. Como a trama deve se manter no ar até o final do ano, as chances de uma nova temporada da série para 2015 são praticamente nulas.
 
Vale lembrar que Glória Perez também não estará mais à frente do projeto. A autora está às voltas com um novo projeto de série e de novela. Um novo roteirista teria sido escalado para assumir a trama, porém seu nome ainda não foi informado.
 
Por fim, também é necessário ressaltar que o próprio diretor de núcleo Mauro Mendonça Filho dificilmente conseguiria tocar a produção neste ano.
 
Sua prioridade é “Verdades Secretas”, nova novela de Walcyr Carrasco que será lançada na faixa das 23h. A estreia deve ocorrer na metade do ano e a exibição se estenderá até o fim do segundo semestre.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado