Notícias

Nova temporada do "MasterChef" começará a ser produzida no começo de 2015


masterchef-anapaulapadrao.jpg
Ana Paula Padrão está confirmada na nova temporada do "MasterChef" - Divulgação/Band
Com bons índices de audiência e sendo considerado o maior acerto da Band em 2014, o “MasterChef” está confirmado na grade de programação de 2015 e sua produção começará dentro de poucas semanas. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
 
Mesmo tendo se encerrado há menos de duas semanas, a expectativa é que a produção seja retomada já entre fevereiro e março para que a estreia da nova temporada possa ocorrer em maio. O intervalo da equipe técnica dificilmente ultrapassará 10 semanas. 
 
Assim como nesta primeira temporada, a presença de Ana Paula Padrão está confirmada para a segunda. Seu nome garantiu respaldo e credibilidade à atração.
 
Vale lembrar que, além do bom Ibope e da repercussão positiva, o “MasterChef” se consagrou de forma muito positiva junto ao mercado, o que também justifica a empolgação da Band em dar continuidade ao projeto.
 
Todas as cotas de patrocínio para o ano que vem já foram comercializadas, o que faz com que o programa seja viável muito antes de sua estreia e que o lucro ao canal esteja garantido desde já.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado