Notícias

Ex-"CQC" Ronald Rios se irrita com matéria excluída de retrospectiva


08e021ddf268c815da534a3d79e75949.jpg
Divulgação

Fora dos planos do “CQC” para 2015, o repórter Ronald Rios usou seu Twitter para detonar a retrospectiva do programa exibida pela Band na noite desta segunda-feira (29).

Ele se irritou com o fato de sua matéria na Faixa de Gaza, feita em agosto, ficar de fora dos melhores momentos da atração.

“Tô puto da vida. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano do 'CQC' e a Band deletou dele a matéria de Gaza. Eles reescreveram o passado”, disse indignado. E continuou criticando: “É f... admitir que me mandaram embora depois de eu ter feito isso por vocês. Mais fácil fingir que não existiu”, falou.

Não satisfeito, ele também foi ao Instagram e seguiu criticando a exclusão de sua matéria. “Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí, não passar a matéria não significa nada. O povo viu. E tá na internet até a Terra explodir”.

A reportagem de Ronald mostrou cenas da guerra entre Israel e a Palestina, o que chegou a gerar críticas por parte da comunidade judaica no Brasil.

Quanto a sua demissão, ocorrida em novembro, o repórter abusou da ironia ao postar em suas redes sociais. “Abri o UOL e foi demitido. Não é assim nas melhores empresas? A sua demissão chega online”, ironizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado