Notícias

Eliana recebe o cantor Belo na final do quadro "Fenômenos do YouTube"


eliana-belo.jpg
Reprodução

No "Programa Eliana" especial de Ano Novo, acontece a grande final do “Fenômenos do YouTube”.

Depois dos vídeos serem selecionados pelo público, eles voltam ao palco do programa mostrando novidades e esperando para saber qual vai ganhar R$ 50 mil em prêmio. E Eliana recebe o cantor Belo para animar ainda mais a festa dos participantes e do vencedor.
 
No “Rede da Fama”, Edson e Hudson dizem quem adicionam ou não na rede de amigos, os vídeos que curtem ou não e ainda fazem algumas revelações. Hudson fala sobre seus planos de se casar em fevereiro. Contam a história da dupla com o médium João de Deus, que morava na casa deles quando eram pequenos.

Eles falam que devem o estilo de se vestir ao Raulzinho, filho de Raul Gil, que deu dicas de visual e falou, inclusive, que Hudson tinha que trazer o rock ao sertanejo, caracterizando melhor a personalidade dessa dupla. Hudson diz que pagou altos preços na vida por ser verdadeiro e explica aos fãs porque a dupla se separou.
 
O “Entrega pra Você” conta uma história diferente: uma ex-babá, que ficou na memória da menina de quem cuidava há 27 anos. Apesar do tempo e da distância, essa menina passou toda sua vida tentando rever essa mulher. Agora já adulta, ela quer fazer uma entrega especial a sua ex-babá. Essa será uma forma de se reaproximar dessa pessoa que lhe deixou tanta saudade.

Hoje, ela diz que precisa rever sua ex-babá para que possa, inclusive, se casar. Diante desta ligação tão forte, Walter Peceniski vai ao encontro da mulher, uma índia da tribo wapixana, que vive na fronteira do Brasil com a Guiana. Uma história linda que liga duas vidas separadas há tantos anos.
 
No “Beleza Renovada”, a trajetória da Kelly, uma mãe de 5 filhos que se descuidou totalmente de si e está sem nenhuma vaidade. Kelly leva uma vida sofrida e seu rosto carrega todas essas marcas. Na atração, ela terá a chance de aparecer completamente diferente. Mais bem cuidada, com tratamentos estéticos e uma profunda transformação interna.

Os filhos da Kelly morrem de saudade dela e poderão ter a emoção de rever a mãe no palco. E o último quadro do ano mostra ainda a situação em que se encontram algumas das participantes que passaram pelo “Beleza Renovada”. Elas revelam a diferença de suas vidas após a transformação e testemunham o que mudou em suas vidas.
 
O "Programa Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado