Notícias

Wellington Muniz, o Ceará, quer rescisão amigável para sair do "Pânico"


52ec066e6b4c4eda8809955ac0ca6547.jpg
Divulgação

Um dos principais humoristas do "Pânico", Wellington Muniz, o Ceará, está saindo da atração neste ano, conforme já foi noticiado pelo NaTelinha.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Ceará já acertou tudo com o Multishow, onde terá um programa só seu, no formato que desejar.

Porém, para assinar com o canal da Globosat, ele precisa se desvincular da Band e do "Pânico", onde está desde 1997, quando a atração só fazia sucesso no rádio e aparecia esporadicamente em programas como "Eu Vi na TV", de João Kléber na RedeTV!, e "Programa do Ratinho", no SBT. O contrato dele vai até 31 de março de 2015.

Em algumas reuniões com os líderes do "Pânico", Ceará já manifestou o desejo de sair agora, enquanto o programa está de férias. Esta decisão, no entanto, caberá apenas ao dono do formato e atual presidente da Rádio Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.

Por ora, é fato dizer que Wellington Muniz ainda é contratado do "Pânico". Para 2015, o humorístico promete uma reformulação grande. Já está confirmada para 2015 a volta de Carlinhos Silva, o Mendigo.

Além disso, Mari Baianinha deixará de ser Panicat e se tornará repórter fixa, fazendo dupla com Nicole Bahls, conforme anunciado no programa deste domingo (21).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado