Notícias

Moda gestante garante charme às futuras mamães


canal-mulhermoda-gestante.jpg
Fotos: Divulgação - Roupa para noite.
Não é porque você está grávida que não pode estar na moda. Hoje em dia, é possível criar looks bacanas, estilosos e confortáveis, sem perder o charme que toda mulher grávida tem naturalmente. 
 
A dica de especialistas é sempre manter o bom senso na hora de vestir-se. Além disso, apostar na união de tecidos leves e fresquinhos, ocasionando em um visual elegante e, ao mesmo tempo, moderno.
 
Sexy  
 
Muitas mulheres ficam na dúvida se dá para ficar sensual estando grávida. A boa notícia é que sim. Não só é possível como também uma ótima alternativa, pois ajuda a manter a autoestima. 
 
Os profissionais apontam a gestação como a fase apropriada a mulher investir em sua beleza. E uma alternativa é apostar no vestido tubinho, pois como o modelito é justinho, vai valorizar as formas do corpo, em especial a barriguinha.  
 
Por outro lado, um dos erros mais comuns cometidos pelas grávidas, segundo os consultores de moda, é querer se esconder por trás de peças muito largas, camuflando a barriga, deixando de lado a feminilidade dando ar desleixado.    
 
Moda gestante
 
No dia a dia, o indicado são looks casuais, dando preferência aos tecidos mais leves, pois toda grávida precisa priorizar o conforto. Porém, nada a impede de fazer um mix com peças mais justinhas, sempre valorizando a barriga. 
 
Looks noturnos 
 
 
Para a noite, a dica é continuar apostando nos tecidos leves, como seda e crepe, que ressaltam as curvas. A ideia é não radicalizar ou mudar por completo seu estilo somente porque está grávida, mas atentar-se apenas para o não uso de roupas muito apertadas.  
 
Acerte na sua escolha
 
 
- aposte nos vestidinhos leves, que podem ser soltinhos ou mais justinhos. Além de muito confortáveis, eles irão dar um ar elegante ao look; 
- evite o excesso de tecidos para não aumentar as proporções do seu corpo; 
- não disfarce a barriga, as aposte em peças que valorizem essa parte do corpo; 
- escolha sapatos confortáveis, pois os pés da gestante tendem a ficarem inchados.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado