Notícias

Série da Warner, parceira do SBT, "The Flash" é adquirida pela Globo


The-Flash.jpg
Divulgação

Mesmo obtendo um contrato de parceria com a Warner Bros., onde tem a preferência na aquisição de séries e filmes, o SBT acaba descartando alguns títulos.

Foi o que aconteceu com o seriado "The Flash", que é distribuído pela Warner no Brasil. Com isso, a Globo adquiriu a série e anunciou que a exibirá durante a temporada de férias do "Programa do Jô", entre janeiro e o fim de abril.

A partir de agora deverá ser cada vez mais comum atrações da Warner na Globo, que demonstra certo interesse em seus enlatados. Além de "The Flash", a Globo mostrará também os seriados "The Killing", "Tyrant" e as novas temporadas de "Under the Dome" e "Homeland".

Já existe uma data de exibição para "The Flash", que é uma produção do canal americano CW: de 6 a 24 de abril sempre depois do "Jornal da Globo". O programa teve, até agora, 9 episódios produzidos e exibidos, de uma temporada de 13 capítulos.

Uma segunda temporada está confirmada pela CW, devido aos bons números de audiência atingidos nos EUA.

Em tempo

A Globo já havia exibido "The Flash" anteriormente, mas a versão dos anos 90 da série, protagonizada por John Wesley Shipp.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado