Notícias

Paulo Gustavo se irrita com piadas sobre possível saída de Xuxa da Globo


aed999e19a4484865c9a4de38e5280cf.jpg
Divulgação

Conhecido por ter programas humorísticos no Multishow, o ator Paulo Gustavo não levou muito na esportiva as piadas sobre a suposta saída de Xuxa Meneghel da Globo.

Em sua conta oficial no Instagram, Paulo desabafou e criticou as brincadeiras, mandando os internautas que fizeram tais comentários irem lavar louça, além de usar algumas palavras de baixo calão: "Vai lavar uma louça você, vai! Vai mandar um pedaço de bolo bom para o porteiro, vai, com refrigerante vai! Vai ajudar sua empregada botando a roupa para lavar ao invés de deixar jogada no chão do quarto achando que 'neguinho' é escrava sua, vai! Vai mandar uma flor para a esposa para reacender, vai! Vai levar as crianças no parque para brincar e realmente brincar com elas ao invés de deixar a babá solta na m...! Aproveitando a palavra, vai, dependendo, a merda também, vai! P....".

Depois, em um outro post, com mais calma, ele pediu para os seus seguidores deixarem a Globo e a loira acertarem a situação de ambos: "Preguiça dessas piadinhas sobre Xuxa na internet! 'Xuxa é dispensada da Globo', 'Xuxa é demitida'... Gente, isso tudo é matéria vendida, tosca! Deixa Xuxa e a Globo fazerem o que elas quiserem! Elas têm o mesmo tamanho! Não vai mudar nada na vida de nenhuma das duas! Nem da Xuxa e nem da emissora! As duas são o máximo!".

Paulo Gustavo é um dos mais recentes amigos pessoais de Xuxa. Em outros comentários, ele já havia ressaltado que frequenta a casa da Rainha dos Baixinhos. A sua declaração foi rebatida na internet e a maioria não entendeu como um humorista levou à sério algumas piadas. "O Paulo Gustavo ficou irritado com as piadas sobre a demissão da Xuxa. Entendo. As piadas eram melhores que as do 'Vai que Cola'", disse @sarubo. "Vi o Paulo Gustavo a defendendo de uma forma agressiva, humilhando e esculachando o povo.. q coisa tosca", afirmou @dealuppi_.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado