Notícias

Tino Marcos irá tirar período sabático e ficará fora da Globo em 2015


tinomarcos.jpg
Divulgação/TV Globo

Um dos repórteres mais experientes do Brasil, com mais de 30 anos de TV Globo, o jornalista Tino Marcos deve tirar um período sabático em 2015.

Segundo o jornal O Globo, Tino ficará de fora da TV em 2015 para se dedicar mais à família e aos estudos. A informação é confirmada pela Central Globo de Comunicação.

Tino Marcos está na Globo desde 1985, e cobriu a seleção brasileira de futebol em várias Copas, como as 1990, 1994, 1998, 2002, 2006, 2010 e 2014, que foi realizada no Brasil, onde a Alemanha se sagrou campeã. Ao lado do também repórter Mauro Naves, cobriu todos os jogos e amistosos da seleção brasileira.

Em dezembro de 2008, deixou o "Globo Esporte", onde apresentava uma versão nacional do programa para todo o Brasil, juntamente com Glenda Kozlowski, para voltar a formar dupla com Mauro Naves nas reportagens da Seleção Brasileira. Recentemente, Tino produzia reportagens especiais para os programas esportivos, bem como para os outros jornalísticos da casa.

Tino Marcos é considerado o principal repórter da Globo há vários anos e teria o melhor salário entre os repórteres do canal. Chegou a ter propostas de outras emissoras, mas sempre optou por ficar apenas na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado