Notícias

Programa da CNT exibe cena de sexo de vereador com outro homem na Bahia


190-programa-flagra.jpg
Reprodução

Atualmente tendo apenas duas horas de programação própria - o restante foi vendida para a Igreja Universal do Reino de Deus -, a CNT chocou os seus poucos telespectadores na noite desta terça-feira (9).

O programa policial "190", apresentado por Roberto Accioli, mostrou uma cena no mínimo grotesca. Mesmo com um pequeno blur, o canal exibiu uma vídeo de sexo caseiro de um vereador transando com um outro homem dentro de um banheiro.

O fato ocorreu no interior na Bahia e o vereador está sendo investigado por falta de decoro, já que o ato aconteceu na Câmara Municipal onde o homem trabalhava. A cena gerou comentários no Twitter.

"CNT aproveitando muito bem suas duas horas de programação própria", disse o internauta Luan Borges. "Sério que isto está passando na CNT?", questionou, incrédulo, o internauta @reinaldo_spf.

Atualmente, o "190", que é uma evolução do programa "190 Urgente", que revelou Ratinho nos anos 90, é exibido para toda a rede a partir das 22h. Mesmo que seja um programa considerado jornalistico, o "190" pode ser autuado pelo Ministério da Justiça, já que cenas de sexo explícito são proibidas de serem exibidas na televisão.

Atualmente, com a exibição praticamente a todo tempo de telecultos, a CNT marca traço absoluto de audiência na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado