Notícias

Patrocinadores do "BBB14" renovam com Globo para nova temporada


18edf0dad2cb419f1bc4bc823e52a087.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
A 15ª edição do "Big Brother Brasil", que deve estrear em 20 de janeiro, terá o mesmo time de patrocinadores da temporada deste ano. 
 
A Rede Globo anunciou que renovou a parceria com os cinco cotistas masters do reality show: Fiat, Unilever, Garnier, Kopenhagen (que participa da atração com a marca Brasil Cacau) e Ambev (que geralmente adquire uma cota para Guaraná Antarctica e outra para uma das marcas de cerveja de seu portfólio). 
 
Cada uma das cotas foi negociada pelo preço de tabela de R$ 29,8 milhões, valor 10,7% maior do que o cobrado no plano comercial do BBB 14. O reality show continua sendo um dos produtos mais rentáveis da grade da emissora no período do verão. Além desses patrocinadores, várias outras marcas participam do programa com ações de merchandising em festas, provas e brincadeiras com os confinados. Como se sabe, o "BBB15" terá um pequeno atraso em seu início, devido as comemorações de 50 anos da Globo. 
 
O "Big Brother Brasil" pode não ser mais um grande produto em termos de Ibope, porém, é bastante lucrativo, sendo um dos principais faturamentos anuais da Globo. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado