Notícias

"Hora Um da Notícia" também eleva Ibope da Globo em Curitiba; confira


globo-horaum.jpg
Monalisa Perrone comanda o "Hora Um da Notícia" - Divulgação/Globo
Além de ter devolvido a liderança à Globo em São Paulo e elevado ainda mais os números no Rio, o “Hora Um da Notícia” também teve boa recepção em Curitiba, onde vai ao ar pela RPC, que é a afiliada da emissora carioca no estado.
 
Em sua primeira semana de exibição, o jornal comandado por Monalisa Perrone atingiu média de 5 pontos, dado o qual representa um crescimento de 52% se comparado com o mesmo período na semana anterior. Também houve um grande incremento na participação dos televisores ligados, que antes era de 43% e que pulou para 70% - o que indica que, de cada 10 televisores ligados, sete estavam acompanhando ao novo noticiário da Globo.
 
Ao longo das cinco primeiras edições, o “Hora Um da Notícia” alcançou cerca de 259,4 mil pessoas diferentes apenas em Curitiba e região metropolitana.
 
Na mesma faixa de exibição do jornal, a Rede Massa, afiliada do SBT, ficou em segundo lugar com 0,5 ponto e foi seguido por Record e Band, com 0,1 cada.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Curitiba e região metropolitana.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado