Notícias

Monalisa Perrone fala sobre o "Hora Um" e relembra ataque em link no "JH"


horaum-monalisaperrone-posada.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente apresentando o novo telejornal da Globo, o "Hora Um da Notícia", a jornalista Monalisa Perrone falou sobre o presente, o passado e o sobre seu futuro.

Em entrevista para o jornal Extra, Monalisa relembrou o link ao vivo que foi invadido por dois homens no "Jornal Hoje", em 2011, onde acabou se ferindo: "Fiquei com um roxo nas costas durante duas semanas. Aconteceu do nada, até hoje não entendo direito".

Sobre o "Hora Um", ela afirma que está sempre de muito bom humor de manhã, e isso a ajuda na apresentação do programa: "Acordo bem humorada. Tenho muito bom humor de manhã, isso me ajuda a encarar o rojão do programa. Fora o trânsito pra chegar. Já levei 2h40 da minha casa, nos Jardins, à sede da Globo, no Itaim Bibi. Agora, levo 12 minutos, não pego engarrafamento, é muito bom. Acordar cedo não é um grande problema para mim, porque agora posso ficar mais tempo com o meu filho".

O "Hora Um da Notícia" é exibido de segunda a sexta, a partir das 5 da manhã, e tem marcado médias de até 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado