Notícias

Grupo Polegar canta seus sucessos e ganha homenagem no "Legendários"


legendarios-polegar-06122014 (2).jpg
Fotos: Antonio Chahestian/TV Record

Depois de quase 25 anos, o grupo Polegar está de volta aos palcos com seus hits do anos 80, como “Dá Pra Mim”, “Sou Como Sou” e “Ela não Liga”. E neste sábado (06), Rafael Ilha, Alex, Marcelo, Alan e Ricardo participam do "Legendários".
 
Fãs do grupo, Marcos Mion, Juju Salimeni e Mionzinho cantam, dançam e vibram durante a apresentação dos músicos, que também ganham uma homenagem do programa. No "Vale a Pena Ver Direito – Edição Especial", eles reveem o primeiro videoclipe e caem na risada com as brincadeiras feitas por Mion.
 
Os integrantes da banda ainda se divertem no quadro "O Peso do Hulk" ao lado da dupla Henrique & Juliano, MC Guimê, Robson Caetano, Felipeh Campos, “Marcelo Revende”, Thaís Bianca, Renata Frisson, Carol Narizinho e Lizi Benites. Os convidados da noite precisam descobrir se alguns objetos são mais ou menos pesados do que Hulk Magrelo.

Participante especial desta semana, Robertha Portella arrebenta no "Dançaokê" e desafia a galera a adivinhar, olhando apenas seus movimentos, que ritmo ela está dançando dentro da cabine. No game, o time dos homens enfrenta as mulheres.
 
E os ex-peões Marlos Cruz e MC Brunninha assistem a seus grandes momentos durante o confinamento em "A Fazenda".

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado