Notícias

SBT anuncia seus especiais de fim de ano com Mallandro, Ratinho e mais


Untitled-1.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Assim como a Record, o SBT também divulgou oficialmente na tarde desta sexta-feira (05) seus especiais de fim de ano.

Tudo começa com o clipe de boas festas da emissora, que tem o título “SBT, o lugar onde nasce a felicidade”. A vinheta se passa em um lugar surreal com uma bela paisagem construída com elementos que pertencem ao dia a dia de uma TV, como: câmera, lente e microfones. Neste lugar, o elenco do SBT canta, se diverte e multiplica felicidade.

No dia 23 de dezembro, às 23h, a emissora apresenta o especial “É Natal, Mallandro!”, com Sérgio Mallandro, Nanny People, Marlei Cevada, Carlos Eduardo Miranda, atores de "Chiquititas" e parte de todo o casting da emissora.

Na série, as Chiquititas montam uma árvore de Natal no orfanato Raio de Luz. O inspetor do Papai Noel (Sérgio Mallandro) aparece e traz uma triste notícia: o bom velhinho está deprimido porque as pessoas não acreditam em sua existência. Para piorar, foram encontradas irregularidades na decoração do orfanato e por isso, neste Natal, os presentes das crianças serão confiscados, o que gera uma comoção geral entre os pequenos.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, às 23h45, Danilo Gentili comandará um "The Noite" especial, que terá uma grande ceia ecumênica, com o padre Antônio Maria, padre Basílio e o pastor Ed René Kivitz.

Já para especial de Ano Novo, no dia 30, às 23h, Ratinho comanda a “Pousada do Ratinho”. Na história, Ratinho é dono de uma pousada que está à beira da falência por falta de hospedes. O apresentador, que fez de tudo para recuperar as finanças, chega a conclusão que a única forma para sair do vermelho será conseguir conquistar os clientes que chegarão na cidade para a festa de Réveillon.

No dia 29 de dezembro, à 23h, o SBT exibe com exclusividade na TV aberta a edição 2014 do “Victoria’s Secret Fashion Show”. Realizado em Londres no dia 2 de dezembro, o evento mais cobiçado da moda reuniu a apresentação musical de Taylor Swift, Ariana Grande, Ed Sheeran e Hozier, além das melhores top models do mundo, como as brasileiras Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Daniela Braga, Laís Ribeiro, Bárbara Fialho e Izabel Goulart, que completou 10 anos consecutivos no desfile.

Os fatos mais importantes do ano serão lembrados na "Retrospectiva 2014", que será exibida no dia 30 de dezembro, a partir das 23h30, com apresentação de Roberto Cabrini.

A série “Patrulha Salvadora” contará com dois episódios extras e especiais com autoria de Iris Abravanel e direção de Ricardo Mantoanelli e Reynaldo Boury. No dia 27, às 20h30, vai ao ar o “Especial de Ano Novo”, onde os patrulheiros, vestidos de branco, preparam a ceia de Réveillon no QG da Patrulha Salvadora. Os heróis relembram momentos especiais das temporadas da série.

Já no dia 3 de janeiro, a emissora exibe o “Especial de Férias” da Patrulha Salvadora, que sob comando do patrulheiro Daniel (Thomaz Costa) relembra os melhores momentos da terceira temporada da série, além de um clipe especial com cenas inéditas dos últimos capítulos da quarta temporada que serão exibidos nos sábados seguintes.

O SBT também preparou uma seleção de filmes inéditos para a programação especial de final de ano, começando já nesta sexta. A “Tela de Sucessos” exibe o filme de terror “Garotos Perdidos: A Sede”, com Corey Feldman, Jamison Newlander, Casey B. Dolan e Tanit Phoenix.

Na terça (09), vai ao ar no “Cine Espetacular” a comédia “Passe Livre”, com Owen Wilson, Jason Sudeikis, Jenna Fischer e Richard Jenkins. No dia 12, “Tela de Sucessos” vem com a comédia romântica “Arthur, o Milionário Irresistível”, com Russell Brand, Helen Mirren, Greta Gerwig e Jennifer Garner.

Já no dia 16, a emissora exibe o clássico “Scooby-Doo 2: Monstros à Solta”. Por fim, no dia 26, muita emoção com o filme “Além da Vida”, com Matt Damon, Cécile de France, Jay Mohr e Bryce Dallas Howard.

Além disso, os programas do canal também contarão com edições especiais. Entre eles, "Programa Silvio Santos", "Programa do Ratinho", "Programa Raul Gil" e "Okay Pessoal".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado