Notícias

Com Professora Helena na Globo, SBT fará filme de "Carrossel" sem escola


8d0e2c41e75c5a00e3a16e7476c14946.jpg
Rosanne Mulholland interpretou a Professora Helena em "Carrossel" - Divulgação/SBT
Diante da impossibilidade de se contar com Rosanne Mulholland no filme de “Carrossel”, afinal a atriz está na Globo em “Alto Astral” e já de algum tempo busca desvincular sua imagem ao papel da Professora Helena, o SBT decidiu por uma produção totalmente fora do ambiente escolar.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, o filme de “Carrossel” irá se desenrolar em um acampamento de férias. A ideia é apostar em algo similar à “Patrulha Salvadora” quanto à independência da história com a Escola Mundial.
 
Como o papel de Rosanne Mulholland foi extremamente marcante, não seria possível trocá-la por outra atriz e sendo assim torna-se impossibilitada qualquer ação no ambiente estudantil.
 
As gravações do filme de “Carrossel” começam na próxima quarta-feira (10). Já estão confirmadas as participações de Paulo Miklos e Oscar Filho. A produção deve se estender até meados de janeiro.
 
A produção ocorrerá em parceria entre o SBT e a Santa Madalena Produções Cinematográficas. A RioFilme, investidora cinematográfica da prefeitura do Rio de Janeiro, destinará R$ 870 mil ao projeto.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado