Notícias

Sandra Annenberg sobre acidente: "não ouvi meu sexto sentido"


sandra-annenberg-globocidadania.jpg
Divulgação/TV Globo

Apresentadora do programa "Como Será?" e do "Jornal Hoje", a jornalista Sandra Annenberg falou pela primeira vez sobre o acidente que sofreu no início do mês de novembro, que a afastou do trabalho. Ela fazia exercícios quando um háltere caiu em seu rosto.

Em entrevista para o jornal O Globo, Sandra afirma que aprendeu com o ocorrido, e disse também que não ouviu o seu sexto sentido: "A gente aprende muito com tudo que acontece. Tento tirar lição das coisas. Claro que podia ter sido bem pior. Acho que não ouvi meu sexto sentido. Tive um insight de que aquilo podia acontecer. Mesmo assim, acabei me expondo a um risco desnecessário. Vou começar a me ouvir melhor".

Ela também contou que nunca tinha sofrido um acidente doméstico e que tudo foi muito rápido: "Nunca sofri algo doméstico. Ainda mais esse tipo de acidente, esquisito, desses que nunca achamos que vai acontecer com a gente. Mas estou bem. No estaleiro, sem poder se exercitar, mas bem!".

Por fim, Sandra comentou que a cicatriz que ganhou com o acidente é disfarçada com uma boa maquiagem: "A maquiagem dá uma disfarçada, mas como ando sem nada no dia a dia, ainda se vê bastante. O médico me deu pelo menos dois meses para desinchar e, segundo ele, em seis meses, verei apenas um risquinho. Leva tempo e é preciso ter paciência".

Sandra Annenberg já retomou as suas atividades normais na Globo, onde também é editora do "JH" e produtora do "Como Será?", exibido semanalmente nas manhãs de sábado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado