Notícias

Carlos Villagrán, o Quico, vai ao velório de Chaves e abraça Florinda Meza


quico-abraca-florinda.jpg
Reprodução/ Televisa

Na noite deste sábado (29), Carlos Villagrán, o Quico, esteve presente no velório de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, na Cidade do México.

O corpo chegou de Cancún em um cortejo e foi acompanhado por milhares de pessoas nas ruas da capital mexicana.

Já na cerimônia fechada para familiares e amigos, Villagrán se reencontrou com Florinda Meza após 35 anos, desde que Quico deixou a série "Chaves", em 1978. Como se sabe, ela interpretou a Dona Florinda, mãe do 'bochechudo'.

Na missa, os dois se abraçaram e selaram a paz.

Carlos e Florinda chegaram a namorar durante as gravações do seriado, no início da década de 70, mas logo se separaram. Depois disso, ela se casou com Bolaños.

Villagrán saiu de "Chaves" em 1978 para ter um programa solo na Venezuela e desde então não falava com o casal. Em 2012, na homenagem feita pela Televisa à Bolaños, o "América Celebra Chespirito", o intérprete de Quico foi barrado.

Após a morte de Chaves, Carlos Villagrán deixou as mágoas de lado e escreveu um texto em tom de despedida em seu Facebook: "Tantos países, tantas pessoas foram tocadas pelo talento desta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem Quico. Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre".

Neste domingo (30), o corpo de Roberto Gómez Bolaños será levado ao grandioso Estádio Azteca, onde todo o público poderá se despedir dele. Já o enterro está marcado para amanhã (1).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado