Notícias

Carlos Villagrán, o Quico, nega que teria sido barrado em cerimônia


quico-abraca-florinda.jpg
Carlos Villagrán e Florinda Meza se reencontram após mais de 30 anos - Reprodução/Televisa
Na noite deste sábado (29), Carlos Villagrán, o Quico, esteve presente no velório de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, na Cidade do México.
 
O jornal "La Opinión" havia informado que Florinda Meza, mulher de Bolaños e intéprete de Dona Florinda, não queria que ele estivesse presente na cerimônia e por isso teria pedido uma restrição de sua presença.
 
Em sua conta oficial do Facebool, Carlos falou sobre o ocorrido.
 
Confira na íntegra:
 
"Queridos amigos, me fizeram várias entrevistas que se referem a uma falsa publicação que circula na internet sobre Florida não ter permitido meu acesso ao evento privado em honra de Roberto Gomez Bolaños .
 
Quero compartilhar meus sentimentos sobre isso: este definitivamente não é verdade. Confesso que eu também duvidei. As pessoas da Televisa me procuraram a partir do momento em que foi anunciada a notícia da morte de Chespirito. Eles me perguntaram se eu estava disposto a ir a este evento, já que o Sr. Azcarraga estava pedindo.
 
Dada essa nota, tentando desviar a atenção das pessoas com emoções negativas, perguntei diretamente a Televisa se isso era verdade. Eles me responderam que era uma nota 'marrom' (em suma, desprovida de verdade). O momento para despedirmos de nosso amigo, este grande homem que nos fez muitos felizes, aqui me incluo, foi comovente e triste. No entanto, também em meu coração eu senti satisfação e alegria de ter tomado a decisão de estar lá para dizer adeus a ele em oração já que um aperto de mão ficou pendente, para outra ocasião.
 
Com Florinda, só senti a necessidade de abraçar, para compartilhar nossos sentimentos para um grande ser, que em algum momento nos tornou um grande grupo de colegas e amigos . E a nossa única intenção era trazer risos e alegria para muitos lares. Eu aprecio os seus comentários , pode deixá-los abaixo".
 
Carlos e Roberto Bolaños tiveram desentimentos no passado e já noticiados por toda imprensa.
 
Roberto Gómez Bolaños possui diversas histórias de bastidores que nem todos conhecem, recheadas com intrigas, rancor e traições.
 
A TV NaTelinha desvendou o 'por trás das câmeras' de “Chaves”, revelando a mais intrigante briga de seus bastidores, entre Bolaños, o Chaves, e Carlos Villagrán, o Kiko. Confira:

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado