Notícias

Edgar Vivar, o Seu Barriga, posta a última foto com Chaves; confira


chaves2.jpg

Edgar Vivar, o intérprete de Seu Barriga na série "Chaves", publicou em suas redes sociais a última foto que tirou com Roberto Gómez Bolaños, que morreu nesta sexta-feira (28) ao 85 anos em sua casa em Cancún, no México.

Além de Chaves, na imagem estão seus cachorros e sua Florinda Meza, a Dona Florinda.

Edgar Vivar também postou uma mensagem para Bolaños em sua página do Facebook: "É enorme a avalanche de mensagens, pensamentos, palavras de encorajamento, condolências... Me sinto muito triste pela morte do Bolaños, embora também muito confortado por suas demonstrações de carinho. Estou convencido que ninguém vai embora totalmente, nos deixa a memória e a esperança".


No Twitter, Seu Barriga também expressou sua dor ao perder o amigo e companheiro de muitos anos: "Roberto não se vá. Permanece em meu coração e em todos os corações de tantos que fez feliz. Adeus, Chavinho. Até sempre".

[galeria]
Edgar lembrou dos outros integrantes da vila do Chaves que já morreram: "Hoje, o cara foi visitar o Seu Madruga, a Dona Clotilde - a doce Bruxa do 71 -, o carteiro Jaiminho e o terrível Godínez nesse lugar especial onde poderá, enfim, desfrutar de um sanduíche de presunto sozinho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado