Notícias

Anahí diz que pode abandonar carreira por família e causa revolta em fãs


anahi-mexicana.jpg
Divulgação

Conhecida em todo o mundo pelo papel de Mia Collucci na novela "Rebelde", a cantora e atriz Anahí está provocando polêmica entre os seus fãs.

Em uma entrevista publicada pela revista "InStyle México", uma das mais importantes do país latino, Anahí afirmou que está disposta a abandonar a carreira bem sucedida para cuidar de seus filhos e constituir uma família: "Quando me casar minha vida vai mudar, não vou esperar muito porque é algo que eu sempre quis. Eu morro de vontade de engravidar, andar toda gordinha um tempo, acariciar minha barriga, ver como muda meu corpo e a final completar meu sonho de ter uma família. Não me preocupa recuperar ou não o meu corpo. Não importa a quê te dedique, se cuida e se ame, seu corpo vai ficar bem. Se tem uma vida saudável, você faz seus gostos, e te mantém ativa, não há nada para se preocupar. E se seu peso aumentar o que importa você virou mãe".

A bela está nas manchetes de celebridades do México, desde que anunciou seu casamento, no início da semana passada. A cerimônia está prevista para meados de 2015.

Para efeito de comparação, o que Anahí cogita fazer é parecido com o que Ana Paula Arósio, ex-atriz global, fez há alguns anos no Brasil.

Porém, os fãs de RBD em todo o mundo estão revoltados com a afirmação da cantora. No Twitter, a tag #RipVerdaderaAnahi ficou entre as mais comentadas do Brasil e do Mundo.

Os admiradores da cantora não entendem por que Anahí abandonará tudo que conquistou, como corpo, carreira e fãs, unicamente para cuidar de uma família. A maioria se sente enganada por ela, que não está valorizando o carinho que ganhou durante tampo tempo.

Mas também existem pessoas, em menor número, que estão apoiando a decisão de Anahí, e torcendo para a sua felicidade.

Atualmente, "Rebelde" está sendo reprisada pelo SBT em horário nobre, logo após "Carrossel", e tem marcado médias entre 5 e 6 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado