Notícias

Ronald Rios e Oscar Filho confirmam que estão de saída do "CQC"


oscarfilho-cqc2.jpg
Divulgação/Band

Na noite desta última segunda-feira (24), dois repórteres do programa "CQC", da Band, confirmaram que estão de saída e não farão mais parte do casting da atração em 2015.

O primeiro foi Ronald Rios, que estava no elenco desde 2011. Ele desejou sucesso ao programa no futuro e sorte para os que chegarão para a próxima temporada, que terá reformulações: "Agora é oficial: tô saindo do CQC sim. Foram 3 anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão".

Já o segundo foi Oscar Filho, que está no humorístico desde o início dele, em 2008. Em comunicado no seu site oficial, ele anunciou sua saída com ironias.

Oscar agradeceu a oportunidade e falou sobre o "Proteste Já", quadro que comandou por quatro anos: "O 'Proteste Já', quadro que eu defendi por 4 anos, foi a minha contribuição pessoal pra tentar fazer o meu país, pelo menos, um pouco mais justo e menos desigual. Lutei, argumentei, briguei, conversei, senti, raciocinei, debati. Pelo programa e por mim. O 'Proteste Já' é um quadro incrível do programa, mas um tanto cansativo e desgastante, inclusive, emocionalmente. Então agradeço ao Diego Barredo, o primeiro diretor do programa. Um cara que viu meu vídeo de stand-up enquanto ainda fazia o casting lá na Argentina pela internet e me chamou pra fazer testes pro programa. Pra toda a equipe, aos que foram, aos que ainda estão e aos que continuarão. Ao Gonzalo Marcó, que me proporcionou grande parte das matérias que eu fiz nesse período todo, aos repórteres que se foram e que ficaram, aos fãs que gostam de mim e me seguem".

Para a temporada 2015, o "CQC" será apresentado por Dan Stulbach e terá a volta de Rafinha Bastos e Rafael Cortez, além da manutenção de nomes que já estão no elenco, como Marco Luque e Naty Graciano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado