Notícias

Silas Malafaia sobre Justin Bieber: "é um mau exemplo para a juventude"

Celso Russomano participa do programa e faz revelações sobre política e vida pessoal.


silas-malafaia-raulgil.jpg
Fotos: Rodrigo Belentani/ SBT

O pastor Silas Malafaia participa do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu" do "Programa Raul Gil" que vai ao ar neste sábado (22).

Silas tirou o chapéu para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: "Eu tiro meu chapéu para Fernando Henrique Cardoso pela estabilidade econômica do Brasil. Foi FHC que trouxe a estabilidade econômica para o país".

Conhecido por suas críticas aos homossexuais, o pastor não tirou para a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais e disparou: "Eu não discuto questões de sexos. A ABGLT quer implantar uma ideologia no Brasil. Eles estão trabalhando para uma coisa que chama ideologia de gênero, é para destruição da família. Eu sofro ataque dos ativistas gays".

Silas também não tirou o chapéu para o cantor teen Justin Bieber. Segundo o pastor, ele é um mau exemplo para a juventude: "Ele é um mau exemplo para a juventude do Brasil e do mundo".

Sobre a acusação de que teria um patrimônio de 150 milhões de dólares, ele declarou: "Coloquei meu imposto de renda na tela da tevê. Eu não devo nada à ninguém". E explicou: "Existem milhares de igrejas sérias. Dou um relatório de tudo o que acontece na minha igreja, falo tudo o que vamos fazer com o dinheiro".

Ainda no programa, Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova fazem perguntas afiadas para Celso Russomano.

Questionado sobre Tiririca na política, ele disse: "Eu respeito o Tiririca como humorista, como homem de televisão. Na política não se deve brincar. A política é coisa séria, quando se faz brincadeiras, acaba desrespeitando o eleitor".

Ao ser questionado se já foi ameaçado, Russomano respondeu: "Já fui ameaçado, já tentaram com minha vida duas vezes". Ainda na atração, o deputado contou que recebe muita cantada de mulher e sobre quando perdeu a virgindade, revelou: "foi em uma viagem aos 15 anos de idade".

O "Programa Raul Gil" ainda premia as empregadas domésticas com o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". O grupo Calcinha Preta faz as candidatas dançarem ao som de “Filmes e histórias” e “Você não vale nada”.

No ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado