Notícias

RedeTV! planeja volta de mesa redonda nas noites de domingo


e448958c5da03a27d4b3fff93628a9ac.jpg
Divulgação/RedeTV!
Disposta a investir em novos produtos, a RedeTV! está preparando mais um lançamento para a sua programação de 2015. 
 
Além de um novo programa feminino, conforme repercutido pelo NaTelinha nesta última quarta-feira (19), a emissora também planeja retomar a produção de um mesa redonda nas noites de domingo. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
 
O projeto é uma vontade de Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora paulista. Ele, inclusive, já comunicou possíveis componentes da equipe de produção que a proposta deverá sair do papel.
 
Também se planeja realizar novas contratações para o departamento de esportes para atender à demanda que surgirá com o novo mesa redonda e a provável ampliação do “Bola Dividida”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.
 
Em tempo:
 
O novo programa esportivo da RedeTV! ainda não teve seu horário de exibição definido. A emissora, que por mais de 10 anos exibiu o “Bola na Rede” e posteriormente o “Belas na Rede”, deixou de ter representatividade no ramo esportivo nas noites de domingo. A única atração neste molde vai ao ar na faixa da madrugada - e também leva o nome de “Bola na Rede”.
 
Atualmente, o horário nobre é ocupado por produção terceirizada, o “Encrenca”, séries, pegadinhas e João Kleber, com o “Teste de Fidelidade”.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado