Notícias

Mesmo com extinção da "TV Globinho", Globo adquire nova animação


Avengers-assemble.jpg
Divulgação

Mesmo anunciando o fim definitivo da "TV Globinho", que não será mais exibida nem nas manhãs de sábado a partir de 2015, a Globo acaba de comprar uma nova animação.

Segundo o site ANMTV, a emissora adquiriu, no início desta semana, mais um desenho oriundo de seu contrato de exclusividade com a Disney. A novidade agora é a chegada da primeira temporada de "Os Vingadores Unidos", conhecido nos Estados Unidos como "Avengers Assemble".

Exibido desde novembro de 2013 no Brasil através do Disney XD, que está disponível nas mais importantes operadoras de TV por assinatura do país, "Os Vingadores Unidos"

é baseado no universo cinematográfico criado pela Marvel Studios e que teve um longa de grande sucesso em 2011 - e que ganhará uma sequência já amplamente divulgada em 2015.

O desenho traz heróis populares entre a criançada, como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Thor e Falcão.

Ainda não há qualquer data de estreia para a animação na faixa de desenhos da Globo, mas ela deverá ocorrer ainda este ano, até pela extinção da "TV Globinho".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado