Notícias

Último compromisso de Rafael Cortez na Record será em programa da IURD


aef20a621d28df1d1d09ea27962e86d5.jpg
Divulgação/Record
Com o contrato assinado com a Band passando a vigorar a partir de janeiro e ainda funcionário da Record até o dia 31 de dezembro, Rafael Cortez pode ser chamado para trabalhos na atual casa, mesmo que seu nome não tenha despertado o interesse de nenhum programa ou projeto.
 
Segundo o jornalista Flávio Ricco, caso não haja novos convites, Rafael Cortez tem apenas mais um compromisso como contratado da Record, que é uma participação no “The Love School: A Escola do Amor”, que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus. As gravações estão previstas para ocorrer na segunda semana de dezembro.
 
Apesar de poder exercer todos os direitos sob a imagem de Cortez até o término do contrato, a emissora não tem demonstrado a intenção de privá-lo de convites ou de participações na concorrência nesta reta final de compromisso.
 
O humorista, por exemplo, foi liberado para gravar o “Programa Silvio Santos” no quadro do “Jogo das 3 Pistas”. Ele gravou ao lado de Patrícia de Sabrit. A exibição ainda está em aberto e pode ser que ocorra apenas no ano que vem, ao longo das férias do apresentador.
 
Rafael Cortez teve uma saída tranquila da Record. Seu contrato cumprirá o curso previsto inicialmente - de 2 anos - e a decisão de não renovação foi alinhada em conjunto.
 
O apresentador, no entanto, tem deixado escapar em entrevistas que a emissora poderia ter aproveitado mais de seu talento e que poderia tê-lo conhecido melhor, ainda que se mostre bastante grato à oportunidade e ao respeito com o qual teve no decorrer destes período.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado