Notícias

Ex-BBB Fani acusa equipe do "Encrenca", da RedeTV!, de assédio moral


fanipacheco-redetv.jpg
Divulgação/RedeTV!

Participante do "Encrenca", da RedeTV!, até a semana passada, a ex-BBB Fani Pacheco se envolveu em uma polêmica com os integrantes do humorístico.

Através de seu Instagram, a loira detonou o programa, anunciou sua saída de lá e informou que agora está no "TV Fama" como repórter, depois de pedir para a direção da emissora.

Ela acusou os humoristas de assédio moral e de não a deixarem falar ao vivo: "A impressão é que quanto mais usavam meu nome nas chamadas do programa e eu dava retorno com minha espontaneidade, menos eu tinha oportunidade de gravar matérias positivas e falar no ao vivo. Justamente o que ouço por aí. 'Prego que se destaca leva martelada'. Nunca havia passado por isso em outra emissora ou ambiente de trabalho. Enfim, depois de muita dor de cabeça e assédio moral por parte exclusiva do 'Encrenca', pedi a direção da emissora da Rede TV!, que sempre respeitou e valorizou-me profissionalmente, que me remanejasse para outro programa em que eu pudesse falar", desabafou Fani, que já começou a dar expediente na nova função.

Até o momento, ninguém da produção ou do elenco do "Encrenca" se pronunciou sobre a acusação. A atração estreou neste ano nas noites de domigo e segue um formato muito semelhante ao "Pânico", marcando médias entre 1 e 2 pontos na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado