Notícias

Celso Zucatelli diz que sonha em apresentar programa de auditório


celsozucatelli-paniconoradio.jpg
Divulgação

Atualmente como apresentador do programa "Hoje em Dia", da Record, o jornalista Celso Zucatelli falou que sonha em ter uma atração de auditório.

Em entrevista para o programa "Pânico da Rádio Jovem Pan FM nesta terça (18), Zucatelli comentou sobre seu sonho: "Já fiz muita coisa no jornalismo e na televisão. Me apaixonei por entretenimento desde a primeira vez que apresentei o 'Hoje em Dia', na época aos sábados. Nunca fiz um programa de auditório, quero muito fazer!".

Celso estava acompanhado de seu cão, o Paçoca, que faz muito sucesso na atração e nas redes sociais. O apresentador diz que as pessoas adoram ele: "Toda sexta ele vai trabalhar comigo porque tem um quadro fixo no 'Hoje em Dia' em que o público vota na melhor roupinha para ele e gera bastante interatividade com nossos telespectadores através da internet".

Por fim, ele disse que se dá bem com os seus colegas, os apresentadores Chris Flores e Edu Guedes: "Nós saímos juntos no fim de semana, andamos de Kart. Temos que ter muito tesão em fazer um programa diário. Eu estou lá todo dia, de segunda à sexta, neste final de semana, por exemplo, viajei para o Rio de Janeiro para gravar três matérias e na segunda estava lá de novo. Temos que nos divertir trabalhando".

Atualmente, o "Hoje em Dia" marca médias entre 5 e 6 pontos de audiência na Grande São Paulo, e desde a última segunda (17) está sendo dirigido por Bruno Gomes, já que Vildomar Batista agora complementa a equipe do novo programa de Gugu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado