Notícias

Série de Luiz Fernando Carvalho na Globo tem novos nomes no elenco


IrandhirSantos-Zelao.jpg
Irandhir Santos, que foi o Zelão em "Meu Pedacinho", estará em nova série do diretor - Divulgação

Depois da novela "Meu Pedacinho de Chão", o diretor Luiz Fernando Carvalho segue, a todo vapor, na produção de seu novo projeto na Globo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, já estão ocorrendo no Projac, onde são gravados os programas de entretenimento e dramaturgia da rede no Rio, reuniões com o elenco para definir linhas de workshops do seriado "Dois Irmãos", que será uma adaptação do livro homônimo de Milton Hatoum.

Além disso, foram definidas também a entrada dos atores Michel Mellamed e Irandhir Santos na trama. Ambos trabalharam com o diretor em outras produções dele, como "Capitu" e na última novela.

Irandhir, inclusive, foi um dos grandes destaques de "Meu Pedacinho de Chão" e renovou seu contrato à longo prazo com a Globo depois da trama de Benedito Ruy Barbosa.

"Dois Irmãos" terá em seu elenco nomes como Cauã Reymond, que viverá os gêmeos protagonistas, Antonio Fagundes, Eliane Giardini e Juliana Paes.

Atualmente, a direção está focada em completar o seu casting infantil, que deve receber os reforços em breve. "Dois Irmãos" deverá ir ao ar na segunda quinzena de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado