Notícias

Artistas gravam vinheta de fim de ano da Globo; veja fotos


globo-logo-raios.jpg
Divulgação

Neste domingo (16), como acontece tradicionalmente, a Rede Globo convocou todo os principais nomes do seu casting para gravar a vinheta de fim de ano da emissora.

A peça, que começa a ir ao ar a partir do dia 1º de dezembro, foi gravada no Projac, onde são feitos os programas de entretenimento e as novelas da emissora, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, não faltaram registros de artistas do canal para ilustrar o momento. Um deles foi de Paolla Oliveira, que postou uma foto em seu Instagram, mostrando o reencontro dela com os colegas de elenco de "Amor à Vida", Bárbara Paz e Mateus Solano.

Já a apresentadora do "Globo Esporte SP", Fernanda Gentil, brincou e disse que realizou um sonho gravando a vinheta: "Alguns comentários sobre esse dia marcante em que realizei o meu sonho e o de muitos brasileiros, que é cantar 'Hoje a festa é suaaaaaaa hoje a festa é noossaaa é de quem quiseeeerrrrr!!!!' : 1) Nunca vi tanto famoso junto; 2) Cantei muito bem, Leo Jaime me deu até parabéns; 3) Paulinho Vilhena sentiu alguma coisa no momento da foto mas depois ficou bem; 4) Uma hora a Angelica me abraçou então vou aparecer com certeza!".

Quem também aproveitou muito o dia foi a estrela mirim Mel Maia, de "Avenida Brasil" e "Joia Rara". A atriz tirou fotos com praticamente todos os artistas, dentre eles Glória Pires e Xuxa.

A imagem do momento da gravação foi postada pelo Facebook oficial da Globo, e mostra todos os contratados juntos, de mãos dadas, cantando a música oficial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado