Notícias

Íris Stefanelli quer programa matinal na RedeTV!


iris-stefanelli-redetv.jpg
Divulgação/RedeTV!

Depois de sair do "TV Fama" rumo ao "Muito Show", a ex-BBB e apresentadora Íris Stefanelli ainda não está satisfeita com o seu atual posto na RedeTV!.

Segundo a colunista Janaína Nunes, a loira quer ser uma espécie de Ana Maria Braga do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, e comandar um programa de variedades ou feminino nas manhãs do canal.

Para Íris, a atração seria ainda mais perfeita se tivesse culinária e notícias diretamente do departamento de jornalismo da RedeTV!. O projeto foi sugerido, mas ainda não se sabe se ele vai sair do papel.

O fato é que Íris está lutando muito para que esse programa seja realizado, mas a falta de horário da grade seria um problema, já hoje a faixa matinal conta com pegadinhas reprisadas do João Kléber, "Você na TV" e "Bola Dividida", onde o segundo chega até a dar picos de 4 pontos na Grande São Paulo.

Por enquanto, a loira continua fazendo parte do time de apresentadores do “Muito Show”, mas a ideia é permanecer pouco por lá, se for possível.

Atualmente, o "Muito Show" é uma das maiores audiências diárias da RedeTV!, com cerca de 2 pontos no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado