Notícias

RS: RBS TV muda apresentadores e se prepara para nova grade da Globo


carla-fachim.jpg
Carla Fachim é a nova apresentadora do "RBS Notícias" - Divulgação/RBS TV

A RBS TV, principal afiliada da Rede Globo, está promovendo alterações tendo em vista a nova grade de programação das manhãs do canal carioca.

A partir do dia 1º de dezembro, o "Bom Dia Rio Grande" ganhará mais meia hora e terá 90 minutos de duração. Para esta nova etapa do programa, a emissora escalou Simone Lazzari, então no "RBS Notícias", para substituir Carla Fachim. Léo Saballa Jr., apresentador da TVCOM, irá reforçar a apresentação do matinal.

Em entrevista ao G1, Léo se mostrou bastante empolgado com a mudança. "Estou feliz com a novidade. Apresentar o Bom Dia é desafiador, especialmente por se tratar de um telejornal com 1h30 de duração e que já é muito bem aceito pelos telespectadores. Vamos trabalhar bastante para manter este sucesso", disse.

Carla Fachim, por sua vez, migrou para o "RBS Notícias" e dividirá a bancada com Eloi Zorzetto, que também acumula o posto de editor-chefe.

"O RBS Notícias 'perde' um talento, mas ganha outro. Tenho certeza de que a Simone fará um ótimo trabalho no Bom Dia Rio Grande, assim como sei que a Carla, que já tem uma grande experiência como apresentadora, agregará muito ao RBS Notícias", discorreu o âncora à Zero Hora.

Carla também está bastante empolgada com a mudança: "Estou muito feliz e com um desafio e tanto nas mãos, porque o Elói é minha referência de jornalismo no Rio Grande do Sul. Estou lisonjeada por dividir a bancada com ele e assumir essa grande responsabilidade. Depois de tantos anos apresentando o Bom Dia, não vejo a hora de começar a dar "boa noite" aos telespectadores".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado