Notícias

Humorista Rodrigo Sant'Anna ganhará programa no Multishow


rodrigosantanna-zorratotal.jpg
Divulgação/TV Globo

Conhecido em todo o Brasil por conta do papel da travesti Valéria, no programa "Zorra Total", da Globo, o humorista Rodrigo Sant'Anna terá um programa no Multishow.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Rodrigo terá uma atração em 2015, que será escrita em parceria com a também humorista Denise Crispun. O roteiro contará a história de um cantor que ficará rico e cometerá inúmeras gafes na alta sociedade.

Mesmo com o projeto paralelo na TV por assinatura, e com a reformulação que o "Zorra Total" está tendo, o humorista é um dos poucos que devem ficar na atração.

Quem já saiu, conforme notícia publicada com exclusividade pelo NaTelinha na semana passada, foi a atriz Katiuscia Canoro, intérprete da Lady Kate. A loira não renovou seu contrato com a Globo.

Ela, que estava na emissora desde 2008, se mudou para Santa Catarina por questões pessoais, o que impede sua participação no humorístico.

Porém, segundo a Central Globo de Comunicação, Katiuscia deixou gravadas esquetes dela no programa, fazendo frente até o primeiro trimestre de 2015, além de uma participação no telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", que a emissora exibe no fim do ano.

A nova fase do "Zorra Total" deverá ir para o ar a partir de abril de 2015, com novos quadros e novos humoristas, fazendo um humor mais próximo do que é feito pelo grupo "Porta dos Fundos", por exemplo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado