Notícias

Eliminado do "MasterChef", Estefano é contratado pelo jurado Erick Jacquin

Jovem de 19 anos irá trabalhar no restaurante Tartar&Co


estefano-masterchef.jpg
Divulgação

Na noite desta terça-feira (11), foi ao ar mais um episódio do "MasterChef", na Band.

Na primeira prova do reality, os competidores deveriam cozinhar em dupla uma feijoada completa. Os vencedores foram Luís e Jamily, que se livraram da prova de eliminação.

Logo depois, Cecília, Elisa, Flávio, Helena, Jaime, Mohamad e Estefano tiveram que fazer um prato com caranguejo. A grande dificuldade foi que o animal estava vivo, sendo preciso matá-lo primeiro.

Os competidores tiveram grande dificuldade para isso. Após cozinhar, Estefano e Cecília foram eleitos os piores. E o jovem de 19 anos acabou eliminado, chorando muito por isso.

Vendo a emoção dele, os chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella trataram de animá-lo. Jacquin, inclusive, chegou a dizer no programa que daria dicas para Estefano cozinhar.

Mas o francês foi além. Logo depois do "MasterChef", ele participou do "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, e fez uma grande surpresa para o jovem.

Erick Jacquin não irá apenas dar dicas para Estefano, mas sim o contratou para seu restaurante, o Tartar&Co, especializado em tartare, que fica em São Paulo.

No talk-show, o ex-"MasterChef" até recebeu a doma de cozinheiro do restaurante, e ficou extremamente feliz por isso.

Estefano é o primeiro eliminado do reality a ser contratado por um dos jurados em rede nacional.

O "MasterChef" vai ao ar todas as terças e tem conquistado médias entre 4 e 5 pontos com picos de 7, índices considerados muito bons para a Band. Além disso, faz muito sucesso comercialmente e nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado