Notícias

"Pânico" já busca substituto para desfalque de Wellington Muniz, o Ceará


123057b0a9ad943cd553dee1fb669534.jpg
Wellington Muniz está de saída do "Pânico" - Foto: UOL

Em reformulação para a próxima temporada, o "Pânico na Band" já busca um novo nome para substituir o humorista Wellington Muniz, o Ceará.

Segundo informação já confirmadas, o humorista sairá da atração no fim deste ano, e deverá ter um programa de entretenimento no Multishow.

Com o desfalque certo, a direção do humorístico já está atrás de um novo nome para substituí-lo. Segundo o colunista Fernando Oliveira, há quem afirme que Carlinhos Silva, o Mendigo, deve receber convite para voltar à trupe. A ideia seria promover uma volta às raízes do "Pânico".

Embora muitos acreditem numa reformulação do quadro atual de humoristas, é bem improvável que isso aconteça em sua totalidade. Eduardo Sterblitch e Rodrigo Scarpa, por exemplo, já renovaram seus contratos por mais dois anos e ficam no programa dominical. A equipe de direção da atração, encabeçada por Alan Rapp, também deve permanecer, bem como Márvio Lúcio, o Carioca.

A reformulação no "Pânico na Band" se dá devido aos recentes baixos índices de audiência, que não tem passado dos 5 pontos de média na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado