Notícias

Netinho de Paula quer voltar com o "Dia de Princesa" no "Domingo Show"


netinhodepaula1310.jpg
Divulgação

Depois de perder a eleição deste ano, onde foi candidato para deputado federal, o cantor Netinho de Paula quer voltar para a televisão.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, ele quer retomar o quadro "Dia de Princesa", sucesso no início dos anos 2000 no "Domingo Legal", do SBT, e no "Domingo da Gente", na Record.

Existe uma conversa para que a produção seja executada dentro do “Domingo Show", domincal apresentado por Geraldo Luís na emissora do bispo Edir Macedo. Porém, nada está definido oficialmente ou acertado.

Além dos dois programas citados no inicio, o quadro também foi exibido em outras duas atrações de Netinho na televisão: no SBT, apresentou o “Show da Gente”, dirigido por Marlene Mattos, que ficou um ano no ar e saiu por conta da baixa audiência. Em 2012, ele voltou à TV com o “Programa da Gente”, uma produção terceirizada exibida na RedeTV! nos fins de tarde de sábado. A atração durou alguns meses e até foi bem para os padrões da emissora de Amilcare Dallevo.

Em seus tempos áureos, o "Dia de Princesa" marcava audiência próxima aos 25 pontos de audiência, chegando a levar Netinho à liderança no Ibope na tarde de domingo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado