Notícias

Jean Wyllys fala sobre seu programa no Canal Brasil e sobre o "BBB"


JeanWyllys-CanalBrasil.jpg
Divulgação

Atualmente deputado federal eleito pelo PSOL do Rio de Janeiro, e conhecido por ter vencido a quinta edição do "Big Brother Brasil", Jean Wyllys falou sobre o seu novo programa no Canal Brasil, emissora de TV paga dedicada ao cinema brasileiro.

Em entrevista para o jornal Extra, ele falou qual é a proposta da atração, que será exibida semanalmente, todas as quintas, às 22h30: "Serão exibidos 13 curtas-metragens que colocam a diversidade sexual em pauta, retratando dores, amores e lutas de gays, lésbicas, transexuais e travestis. Além de exibir os filmes, a atração vai debater o tema com diretores e atores. No final, vamos ampliar a discussão com um videochat no site do programa”.

Jean também falou sobre o "BBB", que segundo ele tem perdido espaço nas redes sociais. Porém, a qualidade do reality continua boa: "Hoje, as pessoas falam do sexo que fazem ao prato que comeram no Facebook. O programa perdeu espaço para as redes sociais. Mas a equipe do Boninho continua brilhante. Fazem TV de alto nível".

Atualmente, o Canal Brasil está entre os 50 canais mais vistos da TV paga Brasileira, e está em todas as principais operadoras de TV por assinatura do país.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado