Notícias

Ex-MTV, Cuca Lazzarotto diz que quer voltar à TV muito em breve


cuca-lazzarotto.jpg
Divulgação

Famosa por ter feito parte do grande time de VJs da extinta MTV Brasil nos anos 90, que contava também com Astrid Fontenelle, Zeca Camargo, Thunderbird e Gastão Moreira, dentre outros, Cuca Lazzarotto está pensando em voltar à TV.

Em recente entrevista para o jornal O Globo, Cuca, que interrompeu sua carreira há três anos, quando era apresentadora do "Metrópole" na Cultura, disse que já pode voltar a mexer seus pauzinhos para voltar às telinhas: "Tudo o que penso em fazer, logo associo à linguagem de vídeo. É inevitável que eu raciocine dessa forma. Daqui a pouco vou mexer meus pauzinhos para voltar".

Sobre a parada na carreira, ela comentou por que fez isso: "Achei que era hora de parar um pouco. Sabe quando nós, mulheres, viramos a bolsa de cabeça para baixo em cima da cama porque não sabemos mais como vamos arrumá-la? Eu fiz isso. Coloquei tudo para fora para recomeçar. Mudei toda a minha vida".

Atualmente, Cuca trabalha como empresária da elogiada Sensacional Orchestra Sonora, que se apresenta principalmente em eventos sociais: "Fazemos cerca de cem eventos por ano. Apesar de ser um universo que conheço, tem um lado muito novo e, por isso, aprendo muito. Uma coisa é participar de shows e festivais, cobrir o evento como jornalista. Outra é produzir tudo isso. Exploramos principalmente no mercado de casamentos, que tem alto nível de exigência. É fascinante, mas dá muito trabalho".

Cuca Lazzarotto foi a apresentadora que chamou o último videoclipe exibido pela MTV - "Maracatu Atômico", de Chico Science e Nação Zumbi -, que saiu do ar em 31 de setembro de 2013.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado