Notícias

Com Fabíola Gadelha, "Balanço Geral Manhã" segue perdendo para o SBT


fabiolagadelha-record.jpg
Divulgação/TV Globo

Desde a última segunda-feira (3) comandado pela jornalista Fabíola Gadelha, o "Balanço Geral SP - Manhã" até teve um crescimento de audiência, mas ainda perde para o SBT na faixa das 6h.

Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, no dia de estreia da nova apresentadora, o “Balanço Geral Manhã” registrou 3,8 pontos de média. No mesmo horário de confronto, o “Notícias da Manhã” teve 4,2.

Já nesta terça (4), a situação se repetiu com uma vantagem ainda maior para o SBT, que alcançou 5,1 pontos de média. Na mesma faixa, o jornalístico da Record marcou 3,7, uma diferença de 38% entre as atrações. A diferença é inédita desde que o SBT criou o noticiário, em agosto.

Porém, mudanças neste quadro podem ocorrer. O "Notícias da Manhã" irá perder o jornalista César Filho, que está de mudança para a Record, e passará a ser apresentado por Neila Medeiros, muito provavelmente a partir da próxima semana.

Já o "Balanço Geral SP - Manhã" também se movimenta. Apresentadora da Record Bahia, Analice Salles será repórter do programa durante uma temporada, para auxiliar nas reportagens.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado