Notícias

Xico Sá ganhará programa de entrevistas na Globo News


xico-sa.jpg
Divulgação

Famoso por suas participações nos programas "Amor & Sexo", da Globo, e "Extra Ordinários", do SporTV, o jornalista Xico Sá terá uma nova atração.

Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, Xico deverá ganhar um programa de entrevistas na Globo News.

O primeiro convidado do jornalista, inclusive, já está fechado: será o cineasta Pedro Almodóvar. Ainda não há uma definição da estreia da atração no canal.

Xico Sá deixou de forma barulhenta o jornal Folha de S.Paulo semanas atrás por divergências diante de um texto que escreveu favorável à candidatura Dilma Rousseff. O profissional queria publicá-lo em sua coluna, o que feria os princípios editorias do jornal, que lhe ofereceu espaço na seção de artigos. O oferecimento foi recusado e Xico reclamou de forma veemente nas redes sociais, obtendo apoio de ampla maioria.

Com a saída da Folha de S.Paulo, ele se dedicou ainda mais aos seus programas na Globo. No grupo, ele obtém um prestígio grande e irrestrito.

Xico Sá é considerado um dos maiores colunistas sociais do Brasil, falando sobre os mais diversos temas com textos considerados de alto nível por colegas da área.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado