Notícias

PE: TV Clube, afiliada da Record, lançará dois programas em novembro


TVCLUBE.jpg
Reprodução

A TV Clube, afiliada da Record no estado de Pernambuco, lançará dois programas em sua grade na próxima segunda-feira (03).

Na faixa das 13h40, logo após o "Cardinot Aqui na Clube", irá estrear o "Agora é Hora", de Flávio Barra. A atração ocupará um espaço que até então vinha sendo preenchido pelo "Clube da Cinderela", que voltou para a TV Jornal, afiliada do SBT.

O "Agora é Hora" terá 30 minutos de exibição e apostará numa mescla de entretenimento com jornalismo. Haverá espaço para as notícias do dia-dia, prestação de serviço, mas também a quadros de humor e entrevistas sobre temas de interesse das comunidades.

Para encarar o novo desafio, Flávio Barra deixará o "Jornal da Clube". Ele será substituído por Ciro Guimarães.

Já na faixa da manhã, a TV Clube irá lançar o "Direto da Redação". O jornalístico irá abrir a programação do canal às 6h30 e antecederá o "SOS Cardinot" e o "PE no Ar".

O "Direto da Redação" será ancorado por Eliane Nóbrega, que terá notícias tanto locais como nacionais, contando assim com o suporte da Record e da Record News. A ideia é apostar em uma linguagem informal, leve e em um formato dinâmico.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado