Notícias

Ex-Record, Luciana Liviero deverá ser contratada pela RedeTV!


c706e211b02fe909eb7e66483d7bb369.jpg
Divulgação/TV Record

Fora do ar desde o ano passado, quando saiu da Rede Record, a jornalista Luciana Liviero poderá ter um novo destino na televisão.

Neste domingo (25), a âncora participará da cobertura da RedeTV! para o segundo turno das eleições, como convidada. Porém, segundo o colunista Flávio Ricco, o superintendente de jornalismo e esportes Franz Vacek tem a intenção de contratá-la em definitivo.

Liviero tem passagens pela Band, onde trabalhou de 1997 até 2003, e chegou a ser cogitada para voltar ao canal quando saiu da Record.

Já a sua passagem pela emissora de Edir Macedo foi mais marcante: Liviero foi contratada pela Record em 2003 e agora encerrará um ciclo de dez anos dedicados ao canal.

Entre os programas por quais passou, estão o "Fala Brasil", "SP Record", a apresentação do bloco de notícias do "Hoje em Dia" e o "Record Notícias", que foi um de seus maiores projetos. A jornalista também foi correspondente internacional em Nova York.

Ainda não se sabe quais serão as funções de Liviero na RedeTV!. Nos últimos tempos, o canal tem feito grandes investimentos para consolidar o seu já bom jornalismo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado