Notícias

"Programa da Tarde" em 2015 manterá apenas nome e Celso Russomanno


b11611adc4d199a4ac69a40dc8e55399.jpg
Celso Russomanno continuará no "Programa da Tarde" em 2015 - Divulgação/Record

A nova fase do "Programa da Tarde", que está prevista para estrear no começo de 2015 na Record, terá uma série de novidades e mudanças as quais deverão afetar em cheio até mesmo seu time de apresentadores.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, apenas dois itens da atual estrutura deverão ser mantidos para o ano que vem: o título e o nome de Celso Russomanno, que comanda o quadro "Patrulha do Consumidor".

A ideia é que todo o resto seja mudado como forma de alavancar os índices de audiência e consequentemente o faturamento. Nem mesmo Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro podem se considerar certos.

Uma das possibilidades trabalhadas pela Record é a contratação de César Filho, atualmente no "Notícias da Manhã", do SBT. No entanto, independente do apresentador aceitar ou não, são previstas mudanças no time de apresentadores.

Já quanto a Celso Russomanno, sua permanência se justificará por conta dos bons índices e pela vitrine que a exposição diária lhe garante - o que deverá se reverter em votos da mesma forma que ocorreu nas Eleições deste ano.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado