Notícias

Raul Gil processa diretora Marlene Mattos por dinheiro emprestado


raulgil-marlenemattos.jpg
Fotos: Divulgação

O apresentador Raul Gil e a ex-diretora dos programas de Xuxa na Globo, Marlene Mattos, estão se enfrentando na Justiça por dinheiro.

Em entrevista para o programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta quarta-feira (22), Raul confirmou o processo e lamentou que este fato esteja ocorrendo: "Está na Justiça, porque o meu advogado falou: 'Não é assim'. E botou na Justiça. Está mais do que o dobro do que emprestei, mas ela não fala comigo. Fazer o quê? Você sabe que quando empresta dinheiro, automaticamente perde o dinheiro e o amigo. Quando você não quer perder o amigo, não empreste dinheiro. Se quiser perder os dois, empreste. E quem pede emprestado, a vida vai para trás".

O apresentador do SBT espera que o episódio sirva de lição para outras pessoas que pedem dinheiro emprestado. Para ele, se a pessoa não tem condição, deveria falar: "Que isso sirva de lição para muita gente quando for pedir dinheiro. Saiba se tem condição de pagar. Se não tiver, fale: 'Eu não tenho'. A pessoa que te empresta cresce, você desce".

Raul Gil teria emprestado 10 mil reais para Marlene em um momento difícil dela. Hoje, a dívida está em 20 mil reais, e a diretora defende uma reconciliação para ter como pagar, o que Raul não quer.

O apresentador exige o dinheiro em sua totalidade. Uma audiência de reconciliação com ambas as partes está marcada para dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado