Notícias

Globo já tem roteiro da volta do "Você Decide"; entenda


voce-decide.jpg
Divulgação

A volta do "Você Decide", que foi cogitada na imprensa em julho deste ano, avançou no decorrer dos últimos meses e pode sair do papel após mais de 15 anos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a Globo recebeu todo o roteiro desta primeira temporada de retorno. O trabalho foi promovido pelo autor Rafael Dragaud, que foi um dos responsáveis pelo texto do "Amor & Sexo", "Som Brasil" e filmes como "Minha Mãe é uma Peça".

Existem alguns detalhes ainda pendentes para viabilizar o início da produção do "Você Decide". O texto, por exemplo, será submetido ao seu respectivo fórum para aprovação. Apenas a partir daí o projeto entrará, ou não, em linha de produção.

Em tempo:

O "Você Decide" pode voltar à grade da Globo em 2015 sob o núcleo de Boninho, que se consagrou pela direção de realities e programas de auditório. Caso ele seja mantido no núcleo, apenas este fato já aponta uma diferença em relação ao formato original, lançado nos anos 90.

A direção do programa passou por diversos diretores, porém sempre foi submetida a algum profissional da área de dramaturgia, como Wolf Maya, Roberto Talma e os já falecidos Herval Rossano e Marcos Paulo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado