Notícias

Di Ferrero e Dudu Nobre falam sobre funções no "The Voice Brasil"


diferrero-dudunobre.jpg
Divulgação

A partir da próxima semana, Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, e o sambista Dudu Nobre serão os novos preparadores dos candidatos escolhidos pelos jurados do "The Voice Brasil" para seus times na segunda fase do reality.

Em entrevista para o jornal Extra, Di e Dudu falaram que estão bastante felizes com o fato, principalmente o rockeiro, que foi convidado pessoalmente por Lulu Santos. "Sou muito grato a ele por me proporcionar essa experiência. Estou me surpreendendo com minhas reações. Levanto da cadeira, quero ficar fazendo comentário, tento me segurar e a emoção não deixa. Quando não estamos gravando, ficamos nos ligando para falar dos participantes", disse ele.

Já Dudu afirma que sua relação com Claudia Leitte é ótima, e que ele tem toda a liberdade para intervir em algum arranjo que não gostou: "Ela tem uma luz muito intensa. Outro dia mesmo já estávamos fazendo um samba lá no camarim. O nosso trabalho também é avaliado. Se escolhermos um tom que não é adequado ou errarmos no arranjo, também podemos ser criticados. Mas é um desafio bacana".

Nesta quinta (23), o "The Voice" vai ao ar em horários distintos. Para lugares onde não haverá segundo turno para governador, o programa será exibido no horário normal, após "Império". Já em praças com segundo turno, como no Rio de Janeiro, o reality musical só irá ao ar após o debate com os candidatos, às 23h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado